23 de janeiro de 2013

Julgamento

Definição: O que é julgamento ou julgar?É determinar a sentença de outro, sem lhe dar a chance de poder voltar atrás. Isso é julgamento e só DEUS pode realmente fazer isso; agora observar frutos(como JESUS disse para fazer), não é fazer julgamento, é falar daquilo que aparece (conseqüência dos atos da pessoa) e isso temos que fazer.
Em Hb 12:1 mostra que estamos cercados de uma nuvem de testemunhas, que estão nos observando a todo tempo e querendo ver frutos em nós que somos cristãos. Já vi muitas pessoas dizendo: Não podemos julgar os outros; mas nem elas mesmas sabem o que é julgar. Lembre-se: observar e falar de frutos não é julgar.
Há muito gostaria de escrever sobre este assunto, que me deixa, até certo ponto, impressionado de como um povo é tão facilmente escravizado. Por falta da leitura bíblica, os falsos mestres estão cada vez mais destruindo, e, usando uma mão de obra escrava para tirar proveito para os seus próprios interesses (2Pe 2. 1-4). Já cansei de ouvir pessoas repetindo esta frase: Não podemos julgar ninguém! Jesus disse: “Não julgueis, para que não sejais julgados” (Mt 7:1). E eu digo: É isso mesmo, está certo! Não se pode julgar ninguém! Mas JESUS disse, também: “Pelos seus frutos os conhecereis.” (Mt 7:16) Por isso, quando digo que determinados lugares não são igrejas, as pessoas que não lêem a Bíblia e se lêem, não se preocupam em pesquisar (Jo 5:39), ficam horrorizadas. Eu não posso julgar com as minhas palavras. Pois, se eu isso fizer, sou eu quem estará julgando. Mas se repito o julgamento de JESUS, que está fazendo com as Suas próprias palavras, que julga a mim e a todos, não sou eu quem está julgando, é Ele que está julgando, o Senhor e Juiz.
Por isso amado leitor, veja bem, se você concordar com o que as pessoas estão fazendo e ensinando por aí, tais como: campanha, correntes, objetos “ungidos”, coreografias, fogueira “santa”, corrente do descarrego (que é derivado da magia negra, pois servem ao mesmo deus, Satanás), e coisas como estas, as quais o JESUS da Bíblia, que não está nestas práticas e nunca ensinou ou mandou fazê-las, com certeza, você está a caminho do inferno.
Amado leitor minha intenção e o objetivo desse estudo, é que você pense. Não estou pedindo que você concorde comigo, mas que você pense. Só isso! Porque é isso que os falsos mestres não querem que você faça. Eles não querem que você examine as Escrituras, para que você não descubra o que eles mandam e ensinam o que JESUS nunca mandou fazer ou ensinar.
E também fica aqui o meu desafio a você: Que encontre em Mateus, Marcos, Lucas e João, JESUS, o JESUS da Bíblia, mandando alguém praticar algumas destas coisas abomináveis citadas acima. Então, quando digo que são servos do Diabo todos os que praticam tais coisas, eu posso provar nas palavras de JESUS. Mas será que eles podem provar nas palavras de JESUS, que esses ensinamentos (campanhas, correntes, objetos “ungidos”, coreografias, fogueira “santa”, corrente do descarrego), venham de DEUS?
Esses lugares que tem nome de igreja, aparência de igreja, mas que são templos de Satanás na terra, estão destruindo e matando vidas de uma maneira tão terrível, que o povo está sendo destruído com a Bíblia na mão. Pois, infelizmente, não se interessam em abrir e comprovar se o que está sendo ensinado vem das Santas Escrituras.
Eles dizem que “você não precisa ler a Bíblia, pois a letra mata”. Nem sabem o que isto significa. Distorcem toda a Escritura. Estão, cada vez mais, destruindo o povo que é guiado por cegos espirituais. Eles enxergam muito bem as riquezas deste mundo, pois tem a mesma visão de seu pai - o diabo, quando ofereceu em (Mt 4:8,9), as riquezas deste mundo a JESUS. Por isso, eu digo, quando você julga com as tuas palavras, está errado, não se pode julgar ninguém. Mas quando você repete o julgamento de JESUS, com as palavras que Ele já fez a respeito destas coisas, mostra que você, verdadeiramente, é crente e servo de um DEUS Vivo e Verdadeiro.
Em 1 Jo 3:8, diz que: JESUS se manifestou para desfazer as obras do diabo. E hoje onde elas estão? Dentro de lugares com aparência de igreja, nome de igreja, mas verdadeiros sepulcros caiados, cheios de podridões e heresias destruidoras.
Acorde meu amigo! Jesus falou que seriamos discípulos Dele se fizéssemos o que Ele manda. Eu disse: o que Ele manda! Não o que os homens mandam pela sua própria vontade, ganância e interesses próprios. Enriquecendo-se às custas de um povo afastado de DEUS e que pensa que tem DEUS. Pois se acostumaram a um falso “evangelho” de ilusões, de conquistas das coisas terrenas. As mesmas que em (Mt 24:35), JESUS disse que passariam.
Se quiser, tudo pode ser diferente na sua vida a partir de hoje. Só depende de você! Basta você submeter-se à Palavra de DEUS, a do DEUS único - o da Bíblia e ser uma nova criatura (2Co 5:17). Assim, realmente estarás a caminho do Céu.


Pastor Carlos Andre Andrade /pastorcarlos_andre@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JESUS ESTÁ VOLTANDO! ARREPENDEI-VOS!