15 de janeiro de 2011

Batalha espiritual

Espero com esse estudo que você possa encontrar libertação e vitória que há na Palavra de Cristo Jesus.
Depois de tempos e mais tempos ver tantas pessoas escrevendo e falando tantas besteiras sobre batalha espiritual, resolvi escrever e falar daquilo que o Senhor, o Deus Vivo das revelações e poder, me tem dado. Quando parei para escrever esse Estudo Deus me mostrou que muitas pessoas espalhadas pelo mundo estariam sendo alvos de libertação, após ler essas palavras que não são minhas, mais Dele; do Deus Único e Maravilhoso que te ama e fez você chegar a esse espaço e se deparar com esse Estudo Bíblico. Leia com atenção, DEUS quer falar com você agora!
O que é batalha espiritual? É simplesmente um confronto de palavras que acontece dentro da sua mente; Sugestões trazidas pelo diabo , e palavras de poder trazidas pelo Espírito de Deus para te levar a ter uma vida e vida com abundância.Como Jesus diz em ( Jo 10:10), que o diabo veio senão para roubar matar e destruir, mas que Ele, Jesus Cristo, veio para que tenhamos vida e vida em abundância.
A mente do ser humano é o campo de batalha espiritual, por isso encontramos casos de pessoas que hoje se encontram em depressão, opressão; e também, casos de suicídios e assassinatos.  Pais que matam ou estupram filhos e por aí vai. Eu sei que os relatos são fortes, mas você não sabe o que uma mente dominada por Satanás é capaz de fazer. Pedro em (1 Pe 5:8) Diz que: O diabo está ao derredor como um leão que ruge procurando a quem possa tragar. O que ele deseja é estar no domínio da pessoa e das situações relacionadas a ela.
Em Efésios cap.6:17, o apóstolo Paulo nos fala sobre a armadura de DEUS e diz no v.17, “tomai também o capacete da salvação e a espada do Espírito, que é a palavra de DEUS”. Com isso vemos que a função do capacete é proteger uma das áreas mais sensíveis do homem.
A cabeça quando sofre uma queda, e imagine essa queda na mente, interferindo no entendimento e afetando as suas ações. Por isso é necessário tomar conhecimento, dia após dia, da palavra de DEUS (João 5:39), para que cada vez mais,você com o Espírito de Deus possa sair vencedor nesta batalha espiritual. Lembrando sempre que sem o Espírito Santo nada pode ser feito e não há vitória sem a Palavra de DEUS. Ela é a proteção da nossa mente, fazendo com que tenhamos uma mente forte e sadia, pois é a mente o alvo número um de Satanás quando quer escravizar e dominar o homem.
Por exemplo:
 Depressão: É quando a mente do ser humano recebe informações do diabo, de que precisa viver trancada, sufocada. De que algo ruim vai acontecer a qualquer momento.Tudo e todos estão conspirando contra você. Você está sofrendo ameaças e vai morrer a qualquer momento. Essas são algumas das sugestões que o diabo lança quando quer prender o ser humano na depressão. Prender a mente e mantê-la dentro de um terrível cativeiro. Mas a Bíblia diz que “se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres” (Jo 8:36).
Para cada sugestão do diabo na sua mente, o Espírito Santo trás uma palavra que destrói e aniquila o efeito que ela possa ter.  Pois Ele nos ama e sabe do que precisamos. Agora, cabe a nós crermos e entendermos que não podemos viver sem Ele, o Espírito de Deus. Se o diabo diz que você não pode, o Espírito Santo diz que com Deus todas as coisas te são possível. Se ele diz que tu não vai conseguir, o Espírito Santo diz que vai te ajudar. Se satanás fala que vai te destruir, o Espírito Santo diz que maior é o que está contigo do que os que estão com eles. Creia, você vai conseguir pelo poder da palavra de Deus! Essas cadeias serão partidas hoje, no nome do Senhor Jesus.
Pânico: É a sugestão de Satanás  de que algo vai te acontecer a qualquer momento, e você não conseguirá escapar. Essa seta tem como alvo levar a pessoa ao suicídio. Fazendo-as acreditar que não há razão para viver mais, que todos conspiram contra ela, e o melhor a fazer é se matar; mas o Espírito Santo te diz que o melhor é você ter uma experiência com esse Deus maravilhoso, que te ama e quer fazer você desfrutar de uma vida maravilhosa que só Ele pode te dar. Disse Jesus aos seus discípulos: “Não são do mundo como eu do mundo não sou”. O mundo é um sistema que está sob o domínio de Satanás, portanto, jaz no maligno. A mentira, por exemplo, é do diabo, pois Jesus falou que ele (o diabo) é o pai da mentira. A morte, também é do diabo, pois ele é homicida desde o principio. O roubo? Do diabo, pois ele é ladrão e quer roubar o domínio da sua mente e sucessivamente do seu corpo. Quer te controlar por completo. Mas nessa hora, peça ao Espírito do Senhor que te domine por inteiro, corpo, alma e espírito, mente e coração.
Suicídio: Quantas pessoas recebem setas na sua mente que as levam ao suicídio. Essas setas fazem a pessoa achar que para ela não tem jeito; tem para todo mundo, menos para ela. O seu problema é diferente do das outras pessoas.  Que a sua situação é irreversível e o melhor é se matar o mais rápido, pois está prejudicando e fazendo sofrer seus entes queridos. Acredite amigo (a), o Espírito de Deus te diz agora: Não há impossível para Deus (Lc 1: 37). Ele te ajuda! A saída está em Jesus (Jo 14: 6) e Ele, só Ele, pode te conduzir ao Pai. Acredite! Deus marcou esse dia na sua vida para ser liberto. Agora, aí mesmo onde você está. Faça uma oração e receba a libertação do Espírito de Deus na sua mente e palavras de poder do Senhor para desfazer essas obras do diabo (1 Jo 3:8).
 O Alvo: A mente do ser humano é o alvo preferido do diabo para poder dominá-lo, e fazê-lo escravo. Lembre-se sempre, que é com palavras que esse confronto é travado. Sempre palavras e somente palavras. Quero deixar bem claro isso! Aprenda a ouvir Deus e rejeite a voz e as sugestões do diabo. Aí está a batalha espiritual. Confronto de palavras na mente do ser humano. A quem você ceder, torna-se seu senhor. Dê ouvido ao Espírito de Deus e deixe-o ser Deus em sua vida e seu Senhor. Deus quer agora, nessa hora, limpar a sua mente de todas as sugestões do diabo. (Jo 13:6,8,9).
 Cuidado! Têm muitos “espertos” ganhando rios de dinheiro com livros sobre batalha espiritual e confundindo a muitos. No lugar de esclarecer, as pessoas lendo essas coisas confusas por ai, ficam mais confusas ainda. Mas creio que hoje a libertação chegou a você! Batalha espiritual é o confronto de palavras na mente. É só isso! É simples, mas porém perigosíssimo! Se você não se preocupar, a coisa pode chegar a proporções terríveis. E se não houver uma intervenção do Espírito de Deus, a pessoa pode parar em um hospício, viver como um vegetal ou ser levada até a morte.
 Conselho: Meu conselho para você é: Leia a Bíblia! Ore ao Senhor (Mt 6:6), e creia que não há ninguém como o Senhor, o Deus da Bíblia. Eu disse o Deus da Bíblia, não esses falsos deuses que existem, dominando pessoas em lugares com nome de igreja evangélica, pois igreja evangélica já não é há muito tempo.
 Se quiser entrar em contacto comigo estou pronto a te atender meu e-mail é: pastorcarlos_andre@hotmail.com
 E lembrem-se, todas as saídas estão nas palavras de Deus!
 
Pr.Carlos André

JESUS ESTÁ VOLTANDO! ARREPENDEI-VOS!