11 de dezembro de 2010

Sepulcros caiados

Quero ser bem direto para que você medite e compreenda onde começa a queda da igreja. Hoje o que temos por aí com nomes de igrejas não são igrejas.
 No começo da igreja primitiva a queda se deu pelo fato da igreja ter feito aliança com o Estado; Aceitando as indulgências que o Estado queria que fossem comercializadas (vendidas) no templo, e com isso a Palavra que é a única regra de fé e prática para a igreja foi deixada de lado. Eram vendidos entre outras coisas, pedaços da cruz de Cristo, pedaços das algemas em que Paulo tinha sido preso e muitas outras idolatrias eram comercializadas ali. A igreja só pode ser igreja se tiver a Palavra de Deus. A Bíblia uma vez abandonada a igreja caiu e caiu feio; e deu no que deu: o surgimento da Igreja Católica Apostólica Romana, que Apocalipse 17:5 chama de “a prostituta”, ou seja,  aquela que mantém relacionamentos abomináveis(idolatrias) e põe uma grande multidão a caminho do inferno.
 Agora veja com atenção se a história não se repete, a Bíblia diz que não há nada novo debaixo dos céus (Ec 1:9), e vemos isso com clareza na queda das igrejas de hoje. Peço que você analise comigo as práticas, pois é pelas práticas que se vê o conteúdo: Campanhas, correntes, objetos "ungidos", coreografias e etc... Práticas hoje que você encontra em igrejas com o nome de Evangélicas, mas só no nome, porque o conteúdo é abominação aos olhos de Deus (Mt 23:27). Hoje as igrejas deixaram a Palavra de Deus de lado e tornaram-se uma grande fonte de comércio e enriquecimento de lideranças malignas e perversas que arrebanham uma grande mão de obra escrava (chamados obreiros) para suas práticas ilusionistas (Is 44:25) de abominações.  Nós que temos a Palavra de Deus e o Espírito Santo vemos claramente que Satanás, o adversário das nossas vidas, está muito mais presente hoje nesses lugares do que na própria magia negra. Aqui te deixo a lista de algumas delas, pedindo sempre que você analise com a Bíblia que é a dona da verdade, as suas práticas. Lembrando sempre que não devemos julgar os outros para não sermos julgados, mas a Bíblia que é a perfeita Palavra de Deus pode e julga a mim e a você. Então veja e compare as suas práticas, te peço uma vez mais, pela Bíblia: Universal, Deus é Amor, Missão Apostólica Cristo Vive, Igreja Internacional da Graça de Deus, Adventista, Testemunha de Jeová, Maranatas, Presbiterianas, Metodistas, Assembléias e Batistas e Nova Vida que entraram para o G-12, Projeto Vida Nova, e outras. Que com suas práticas você vai descobrindo que não estão no Reino de Deus, e volto a dizer que não é um julgamento meu com minhas palavras, mas da Bíblia com as Palavras de Jesus, veja (Mt 28:19,20). Jesus manda os seus discípulos ensinarem ao povo a guardar as palavras que ele ensinou, e eu te pergunto ache nas palavras de Jesus, algum ensinamento sobre: Rosa ungida, sal ungido, água do rio Jordão, campanha do descarrego, sabonete vermelho para lavar a alma ,campanha do cajado de Arão, campanha de Gideão, campanha dos 318, corrente dos 70, rosa branca da paz, campanha dos associados e etc...São tantas as imundices que tenho certeza que não mencionei todas aqui, mas creio que essas serviram para que você veja se Jesus dá ou manda algum discípulo seu ensinar tais coisas. Ache nas Palavras de Jesus e mostre-me; mas eu disse nas palavras de Jesus, pois sou discípulo de Jesus, e você? Então veja que hoje é mais fácil você achar um alfinete na areia da praia do que achar uma igreja verdadeira. Mas quero te lembrar de (Mt 6:6), fale com o Deus da Bíblia que Ele vai te dirigir a um local onde a fonte de vida está jorrando (Jo 7:38) a Sua Própria Palavra.
   Os mercenários de hoje são com certeza, superiores aos mercenários do passado, são bem mais astutos  por isso fica aqui registrado e eu te afirmo e provo, o Deus verdadeiro, o Deus da Bíblia, não está nos lugares onde a Sua Palavra não seja ensinada, vivida e praticada (Jo 4:24). Leia sempre a Bíblia (Jo 5:39)  para não ser enganado(a), por esses mercenários que se proliferam como uma praga.  O antídoto para desfazer as obras deles é guardar, amar e viver e se preciso for até morrer pela Palavra de Deus. (Jo 14:21). A nossa luta é para desfazer as obras do diabo e hoje elas se encontram escondidas em lugares com nomes de igrejas evangélicas. (1 Jo 3:8). Bom, escondidas de quem não ama a Bíblia e não tem o Espírito Santo de Deus, e para ter o Espírito de Deus só estando cheio da Palavra Dele, pois o Espírito Santo só habita  onde a Palavra de Deus está.
  Amado (a), que o Senhor Jesus te abra os olhos com a Sua Santa Palavra, que é a lâmpada para nós. (Sl 119:105).
  Se quiser entrar em contacto conosco, deixo aqui o meu e-mail (pastorcarlos_andre@hotmail.com), caso queira que vá pregar em sua igreja ou ministrar algum Estudo Bíblico.
 Não cobro um centavo, pois não sou mercenário e terei maior prazer em atendê-lo.
  Que a graça do Senhor Jesus esteja na tua vida.
   Pr. Carlos André


Nenhum comentário:

Postar um comentário

JESUS ESTÁ VOLTANDO! ARREPENDEI-VOS!