11 de dezembro de 2010

Prisões sem muros

Mais uma vez o que me proponho a escrever é com o objetivo de glorificar ao Senhor, e que vidas sejam libertas.
Prisões sem muro retratam algumas ações demoníacas sobre a vida do homem e da mulher sem DEUS; e daqueles que pensam que tem DEUS, pelo fato de terem um cartão de membro ou estarem presentes entre quatro paredes (templo). Nós só somos igrejas, templo do Espírito de Deus, quando amamos a Sua Palavra e andamos por ela.
Satanás desde quando foi expulso do céu (Ez 28:11-19), e veio como invasor na terra tem lançado prisões sobre a vida do homem. Quero que você preste a atenção em algumas dessas prisões sem muros como me revelou o Espírito do Senhor.
Detalhe importante sobre estas prisões – elas são compostas por palavras. Deus te fez chegar a este estudo baseado na revelação do seu próprio Espírito, porque quer falar contigo. Talvez você ou algum parente seu esteja preso por uma ou algumas delas; então leia com muita atenção.
Existe uma variedade incrível de prisões em que Satanás vem mantendo cativos os seres humanos que não conhecem o Deus da Bíblia, o Único que pode nos restaurar, curar e libertar.
Eis algumas delas:
SINDROME DO PÂNICO: Esta prisão tem por objetivo limitar o espaço das pessoas, mantendo-as cativas dentro de suas próprias casas. Pois esta investida visa fazer com que a pessoa não deslumbre coisas que lhe façam entender que quem manda nesta terra é a igreja do DEUS VIVO. Falta de espaço para atuar vai existir somente para Satanás quando a igreja entra em ação(Jo 8:36).
DEPRESSÃO: Embora a ciência e muitos crentes achem que depressão é algo físico, eu afirmo que se trata de mais uma cadeia de Satanás. Veja que a palavra depressão espiritualmente falando é ficar debaixo de uma condição maligna.O diabo está totalmente no controle das ações da pessoa, direcionando seus passos e suas atitude, e inclusive, fazendo aquilo que se propõe a fazer: levar à pessoa a morte como os inúmeros casos que conhecemos. Só uma intervenção da palavra de DEUS, pode repreender e expulsar esse mal (Hb 4:12). Por isso te digo: Há esperança para você!
VICIO: Esta cadeia visa escravizar o homem através da doença, pois todo vicio é maligno e nocivo à vida do homem. A ciência diz que o vicio leva a dependência, ou seja, você fica dependente daquele mal para viver. Mas eu afirmo que a única dependência que temos de ter é a do  Espírito Santo de Deus e a Palavra do Testemunho. Pois o vicio mata, mas a Palavra de DEUS e o Espírito Santo dão vida.
SENTIMENTOS: Eu conheço inúmeras pessoas presas nesta área que considero particularmente a mais vulnerável na vida do ser humano; e é a que o diabo mais procura investir; lançando setas malignas nos sentimentos e com isso levando jovens a engravidar de namorados, fora do casamento. Homens e mulheres a se meterem em casamentos em que DEUS não está aprovando, e, consequentemente, causando muitos sofrimentos nas famílias. Relacionamentos em que ambos se espancam, onde falta o amor, o respeito, a fidelidade e a comunhão que deve existir entre um casal unido por Deus. Assim, gerando traumas nas vidas que só DEUS pode apagar. Inclusive, dependendo do grau em que a pessoa esteja sendo atingida pode levá-la até mesmo a tentativa ou ao suicídio.
DEUS nos tem concedido, por misericórdia, a palavra de ciência e o dom de cura, por isso escrevo baseado no que tenho recebido do SENHOR, não de mim mesmo.
Outro objetivo de Satanás com essa cadeia é condicionar a vida da pessoa à outra, aceitando conselhos que muitas das vezes são inspirados pelo diabo, e levando-as a fazer coisas sem pensar nas conseqüências. Nossas vidas têm que está condicionada somente ao Espírito do Senhor e a Palavra do Testemunho. (Jo 8:32).
PRISÃO NA MENTE: Este tipo de prisão acontece quando a pessoa aceita a palavra de Satanás e passa, então, a condicionar as suas ações mediante a imposição maligna.
Aqui, quero deixar bem claro, que o diabo não sabe o que pensamos, mas ele pode sugestionar palavras que vão influenciar  os pensamentos do homem. Conhecer todos os nossos pensamento, antes mesmo de pensarmos (Sl.139) só DEUS, que é Onisciente. Isto significa ser conhecedor de todas as coisas, atributo exclusivo de DEUS.
TRAUMAS: Há três maneiras de a pessoa ser atingida por traumas; que é outra terrível prisão sem muro de Satanás.
São elas: Pelo que a pessoa vê, ouve ou pelo que fala.
Quando VÊ: Há certas ações demoníacas em algumas cenas usadas na televisão, no cinema, em dvd, ou até mesmo, ao vivo. Quando as pessoas as vêem, funciona como que um flash que vai reproduzir a foto na mente da pessoa. Então, sempre que se lembrar da cena sentirá os sintomas,seja de tristeza, profunda angústia, e mesmo que já tenha passado muitos e muitos anos esses sintomas poderão ser recorrentes.
Pelo que OUVE: Satanás fala, cuidado! E ele tem várias maneiras de falar. Ele pode estar presente em uma pessoa bem próxima de você e naquele momento usar uma palavra que fira a sua mente, diretamente ou usando alguém que não tem o Espírito de DEUS.
Pelo que FALA: JESUS disse: (Mt 15:11), o que contamina o homem é o que sai da boca.Por isso os dois fios da espada que é um dos símbolos da palavra de DEUS, tanto pode ferir aos outros mas pode e vai primeiramente ferir a você. Cuidado com o que falas! Pois por tuas palavras serás julgado e por ela justificado
Existem muitas outras prisões sem muros que Satanás tem lançado por ai, mas creio que com estes esclarecimentos básicos irá despertar a sua atenção para o fato.
Cuidado, nem tudo é natural! O diabo pode estar por trás de muitas coisas que você não sabe e nem imagina.
Conte sempre com o Espírito de DEUS, ele é VIVO, e fala e nos ensina todas as coisas.
 
Caso queira entrar em contato comigo pelo MSN anote o e-mail:pastorcarlos_andre@hotmail.com
Terei prazer em atendê-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JESUS ESTÁ VOLTANDO! ARREPENDEI-VOS!